Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DIVIDA DE AMOR...




Sou feliz
Não ando na escuridão da solidão
Não vou chorar de tristeza

Sou feliz
A tua luz encheu meu coração
Vou me alegrar
Posso até chorar de gratidão

Como posso expressar
Tão grande amor por mim?
Como posso pagar essa dívida de amor??
Só posso entregar
Minha Vida em teu altar.


"Resolvi postar essa musica do André Valadão depois de ouvir uma pregação de um amado irmão do grupo amigos irmãos, o irmão fez a seguinte observação: " Jesus entregou a vida por nós, ele nos deu vida eterna nos tirou da lama do pecado, das trevas que vivíamos e tudo que temos vem dele, ate mesmo a vontade de adorar vem do pai então a única maneira que temos de pagar a divida com Jesus e nos entregando a ele e deixando ele nos usar segundo a grandeza do seu amor". assim que o irmão falou eu lembrei dessa musica que pra mim e uma oração pessoal pois e tudo que tenho a dizer ao pai pois não vivemos na escuridão e com Cristo somos felizes, sabendo que fomos comprados por um alto preço. toda honra, glória e louvor seja ao senhor Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India