Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

segunda-feira, 9 de março de 2009

HÁ ESPAÇO PARA VOCÊ CRESCER....


Deus quer criar espaço para você crescer! Ore como Jabez e peça a Ele que alargue as suas fronteiras, criando oportunidades de crescimento em todas as áreas de sua vida. Ele disse a Deus: “Oxalá que me abençoes, e estendas os meus termos; que a tua mão seja comigo e faças que do mal eu não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe pedira” (1Cr 4.10). Não podemos aceitar passivos o destino que o mundo impõe sobre nós porque Deus é o Senhor do nosso destino. O salmista disse: “Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles” (Sl 139.16). O nome Jabez significa “dor ou aquele que causa dores”. Ele estava destinado a viver em sofrimentos e a causá-los na vida daqueles que estivessem ao seu redor. Mas ele não aceitou esta imposição da vida e buscou a Deus de todo coração. Ele e o seu povo haviam recebido uma parte da terra de Canaã como herança, mas ele conseguiu enxergar além da cerca de sua casa, um futuro totalmente novo para si. Ele pediu a Deus: “Alarga as minhas fronteiras” e o Senhor o atendeu. Jabez enxergou que havia espaço para crescer no lugar onde Deus o havia colocado. Abra os olhos da fé e você verá que não há limites para o agir do Senhor em sua vida. Ele pode fazê-lo crescer em todos os aspectos, desde que você esteja disposto a virar a mesa e dizer à vida: “não aceito essa situação porque ela não é a vontade de Deus para mim”. Saia da mornidão espiritual e peça ao Senhor que o faça um gigante na fé. Busque o crescimento e os frutos espirituais e as demais coisas vos serão acrescentadas. Você é um Grande Filho de Deus e está destinado a nunca mais tornar a ser pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India