Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FALTA ALGO......




LEITURA BÍBLICA: Marcos 10:17-22

"Bom mestre, que farei para herdar a vida eterna?(Mc.10:17b)

Se fôssemos qualificar esse jovem que foi ao encontro de Jesus para saber o que fazer para herdar a vida eterna, diríamos que era uma pessoa religiosa e cumpridora dos princípios de Deus. Senão vejamos: desde a sua adolescência havia observado os mandamentos de "honrar pai e mãe, não matar, não adulterar, não furtar, não dizer falso testemunho e não enganar".
Sendo assim, por que ele foi ao encontro de Jesus?Pelo que podemos observar no texto, esse jovem sentia a falta de algo chamado "vida eterna" no seu íntimo, pois foi falar exatamente sobre isso com o Senhor Jesus Cristo. A pergunta dele ao Senhor Jesus foi: "Bom mestre, que farei para herdar a vida eterna?".
Nisso, o Senhor Jesus perguntou se ele sabia os mandamentos, citando alguns deles. Ora, a resposta dele foi mais do que positiva, pois, além de saber, aquele jovem tinha obedecido àqueles mandamentos desde a sua adolescência.
No entanto, diante de Jesus, a religiosidade não basta. O Senhor observou o que faltava no íntimo daquele jovem, o amou e disse: "Falta-lhe uma coisa. Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me". O que esse jovem precisava era desprender-se dos bens que possuía, mas, contrariado com essa resposta, afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas.
O moço estava tão perto do reino de Deus e da vida eterna; estava falando com o autor da vida e, no entanto, por não querer obedecer a Cristo, afastou-se triste.
E quanto a você? Talvez falte pouca coisa para entrar no reino de Deus e obter a vida eterna. Não faça como o jovem rico: entregue a sua vida a Jesus, receba-o como seu Senhor e Salvador. Fazendo assim, é certo que você terá a vida eterna e o reino de Deus no seu coração.

"Não permita que umas poucas coisas o impeçam de herdar a vida eterna"



ESTA REFLEXÃO FOI ENVIADA A MIM POR UMA AMADA IRMÃ EM CRISTO QUE É UMA BENÇÃO DE DEUS. TODA HONRA E GLÓRIA E LOUVOR SEJA PARA JESUS AUTOR DA NOSSA FÉ

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DIVIDA DE AMOR...




Sou feliz
Não ando na escuridão da solidão
Não vou chorar de tristeza

Sou feliz
A tua luz encheu meu coração
Vou me alegrar
Posso até chorar de gratidão

Como posso expressar
Tão grande amor por mim?
Como posso pagar essa dívida de amor??
Só posso entregar
Minha Vida em teu altar.


"Resolvi postar essa musica do André Valadão depois de ouvir uma pregação de um amado irmão do grupo amigos irmãos, o irmão fez a seguinte observação: " Jesus entregou a vida por nós, ele nos deu vida eterna nos tirou da lama do pecado, das trevas que vivíamos e tudo que temos vem dele, ate mesmo a vontade de adorar vem do pai então a única maneira que temos de pagar a divida com Jesus e nos entregando a ele e deixando ele nos usar segundo a grandeza do seu amor". assim que o irmão falou eu lembrei dessa musica que pra mim e uma oração pessoal pois e tudo que tenho a dizer ao pai pois não vivemos na escuridão e com Cristo somos felizes, sabendo que fomos comprados por um alto preço. toda honra, glória e louvor seja ao senhor Jesus.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

DEUS ESTÁ A PROCURA...


Deus está à sua procura! Leia a Bíblia e você descobrirá que Deus nos segue por todas as estradas e caminhos por onde andamos. Não há como fugir ou escapar deste amor. Ele nos busca todos os dias da nossa vida. Logo nas primeiras páginas das Escrituras encontramos Deus procurando pelo homem. “Onde estás?” – é a pergunta que ecoa por todo o jardim do Éden (Gn 3.9). Foi ali o início do maravilhoso plano de redenção da humanidade. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). Jesus veio ao mundo para buscar e salvar o perdido! Desde então, Ele tem procurado por todos nós e oferecido gratuitamente a maior de todas as dádivas – a salvação eterna. Nela está contida a cura do corpo, a restauração da alma, a libertação do espírito, a prosperidade, a graça, a unção e tudo aquilo que Jesus conquistou na cruz por nós. Mesmo que o mundo não aceite este presente, Ele continua oferecendo-o. Ele oferece a Si mesmo e mesmo quando é rejeitado, não abandona, não desiste, mas segue pacientemente o ser amado porque Sua graça e amor são incondicionais. “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha” (1Co 13.7,8). Na morte e na ressurreição de Jesus encontramos a expressão final, total e completa do amor de Deus por nós. Ele é o Bom pastor que dá a vida por suas ovelhas. Ele preparou uma mesa farta para todos os que têm fome e sede de justiça. Beba desta fonte, pois este é o descanso e este é o refrigério (Is 28.12). Renda-se a este amor! Ele seguiu Moisés até o deserto, buscou Jonas no mar, encontrou João em Patmos e hoje está falando ao seu coração. “Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India