Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

sábado, 7 de março de 2009

A ESPERA


E creu ele [Abraão] no Senhor, e foi-lhe imputado isto por justiça.” - Gênesis 15:6

Qualquer mãe poderá dizer-te que a espera para dar à luz é uma experiência que gera paciência. Mas coitadinha da pobre mãe-elefante. Demora aproximadamente 22 meses para que um embrião-elefante amadureça e nasça! O tubarão conhecido como o tubarão espinhoso tem uma gestação de 22-24 meses. E em altitudes acima dos 1400 m, a salamandra Alpina suporta um período de gestação até mais de 38 meses!

Abraão poderia ter-se identificado com estes exemplos da natureza. Na sua velhice, o Senhor fez-lhe uma promessa: "Far-te-ei uma grande nação" (Gênesis 12:2). Mas à medida que os anos passavam, Abraão questionava como é que o cumprimento da promessa seria possível sem a existência de um filho (Gênesis 15:2). Assim, Deus assegurou-lhe: "Aquele que de tuas entranhas sair, esse será o teu herdeiro" (v.4).
Apesar da sua idade avançada, Abraão creu em Deus, e foi-lhe imputado isto por justiça (v.6). Contudo ele esperou 25 anos desde que a promessa foi feita até ao nascimento de Isaque (Gênesis 17:1,17).

A espera do cumprimento das promessas de Deus faz parte da confiança n'Ele. Independentemente do tempo que demore, devemos esperar n'Ele. Como o escritor de Hebreus nos adverte: "Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque Fiel é O que prometeu" (Hebreus 10:23).

► DEUS EXECUTA SEMPRE O QUE PROMETE.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Aborto | Uma maneira suave e camuflada de se falar em assassinato.



Aborto | Uma maneira suave e camuflada de se falar em assassinato.

Já não é nenhuma novidade um cristão ser perseguido (ou depreciado) por suas convicções e atitudes... Isso é bíblico! Mas isso não pode parar a igreja, vale a pena defender a “nossa bandeira”. Estamos defendendo o REINO. Gostaria que TODOS manifestassem a sua solidariedade ao fato que irei expor!

No dia 12 de junho de 2008 a Secretaria Nacional de Mulheres entrou com uma representação solicitando a “instalação imediata da Comissão de Ética” para os Deputados Federais Henrique Afonso PT/AC e Luiz Bassuma PT/BA. Motivo:
AS SUAS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.
Eles podem receber uma mera advertência formal como podem ser EXPULSOS do partido com a acusação de infidelidade partidária.

“O direito à vida é o primeiro e mais fundamental de todos os direitos humanos e, sendo assim, aqueles que advogam a defesa e a promoção desse direito estão em sintonia não só com as suas convicções pessoais, mas em consonância com o que determina a Constituição Brasileira em seu artigo 5º quando afirma a "inviolabilidade do direito à vida", Declaração Universal dos Direitos Humanos, Declaração Americana de Direitos Humanos, bem como em sintonia com a maioria da população brasileira que, em diversas pesquisas de opinião tem manifestado posicionamento contrário à mudança da legislação que criminaliza o aborto no Brasil.” Dep. Henrique Afonso

“A Comissão de Ética do PT adiou para os dias 19 e 20 de março os depoimentos dos deputados federais Henrique Afonso PT-AC e Luiz Bassuma PT-BA. O adiamento se deu em função do setorial de mulheres não ter recebido intimação formal pela Coordenação da Comissão de Ética e assim terem se recusado a depor como acusadoras e solicitantes do julgamento dos deputados.” Fonte: http://henriqueafonso.blogspot.com

Vamos ORAR sem CESSAR para que os deputados sejam inocentados. Além de defender a vida eles lutam CONTRA o PLC 122/2006 (projeto que defende a punição de práticas "discriminatórias" em razão da orientação sexual).

O PLC 122/2006, se convertido em lei, conforme compromisso do presidente, acarretará uma perseguição religiosa sem precedentes em nosso país. Vejamos:
A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).
Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)

Por: Cristiane Carrilho

FONTE:www.evangelhohoje.com.br

quarta-feira, 4 de março de 2009

GANHAMOS MAIS UM SELO


O SELO DIGA AO FRACO SOU FORTE FOI DADO A NÓS PELA IRMÃ RENATA DO BLOG ENCONTRANDO CRISTO. RENATA OBRIGADO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS. VISITE O BLOG DA NOSSA IRMÃ:http://encontrandocristo.blogspot.com/

GANHAMOS O PREMIO DARDOS


Graça e Paz a Todos!

HOJE GANHAMOS DA NOSSA QUERIDA IRMÃ RENATA DO BLOG ENCONTRANDO CRISTO O PREMIO DARDOS
O Prêmio DARDOS, vem reconhecer o desempenho de blogueiros, no campo cultural, criativo e ético, tem também como objetivo estreitar os laços, diminuindo assim, ainda mais as barreiras à comunicação e à amizade.

Com o Prêmio DARDOS, se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Conforme o regulamento do prêmio, estou colocando os 15 Blogs indicados:

http://provaievede.blogspot.com/ - Samara
http://ventooriental.blogspot.com - Alexandre
http://caminhoplano.blogspot.com - Odair
http://galerajc.wordpress.com/ - Patrick
http://opensador2.blogspot.com/ - Ricardo
http://vidaplena12.blogspot.com/ - Andrea
http://www.devocionaldiario.com.br - Alexandre
http://www.paixaoegraca.blogspot.com - Allan
http://rejanesantosaraujo.blogspot.com/ - Rejane
http://pastorreinaldobraz.blogspot.com/ - Pastor Reinaldo
htpp://mudeasuahistoria.blogspot.com/ - Pastor Reinaldo
http://grupoamigosirmaos.blogspot.com/ - Amigos Irmãos
http://www.anjodejustica.blogspot.com/ - Marcos Lima
http://israelomaninho.blogspot.com/ - Israel
http://iuep-lucas.blogspot.com/ - Rafael

terça-feira, 3 de março de 2009

AME O PRÓXIMO, NÃO É UM CONSELHO É UM MANDAMENTO


Ame ao próximo não é um conselho, é um mandamento. Essa primeira parte desse vídeo sai da boca de um musico “herege”, que faz musicas não cristã e que muitos atacam, essa é nossa essência, atacar, não ser um no mesmo ponto, ter diferentes pontos para a mesma mensagem. Estamos deixando de ser cristãos unidos e estamos partindo para ser plantadores de intriga, plantadores de mentiras, plantadores de inverdades, plantadores de tudo menos do verdadeiro amor. A mensagem de Cristo é única e o que nós estamos fazendo? Preferimos criticar a forma com que outras frentes trabalham ou do que outras pessoas agem do que ir ajudar. Preferimos deixar de orar por outras igrejas e pessoas do que simplesmente amar, nós pegamos o conselho de amar o próximo e modificamos porque somos dono da verdade absoluta e somos auto-suficientes para julgar e condenar qualquer um. Se você tem a chance de fazer algo bom e simplesmente não faz, você não é um Cristão. Simples. Estou tentando não fazer parte do grupo que faz da única espera do mundo uma coisa que não é igreja. Onde aquelas palavras que saem de sua boca são criticas, porque criticar é pensar, onde suas atitudes são atacar porque atacar é mostrar que você está certo e a outra parte esta errada. Onde eu sou melhor que você e você não passam de um ser que é bem mais digno de graça do que eu. Deus é Deus é vai realizar tudo que ele planejou através de qualquer um que se levantar com as mãos limpas e o coração puro e se você olhar um pouco além do que seu umbigo você vai enxergar que Deus vai fazer, com ou sem você, porque ele é Deus.

ESSA REFLEXÃO FOI ESTRAIDA DO BLOG

http://sementesphn.blogspot.com/

TODA HONRA E GLÓRIA SEJA PARA JESUS........

CAMINHO DAS INDIAS


"Caminho das Índias"
( Por favor leia...é muito importante para os cristãos)

Irmãos,

Não conheço a pessoa que redigiu esta mensagem, mas acredito que vale a pena ler e repassar aos nossos ...

"Quem é sábio para que entendas estas coisas? prudente para a que as saiba? porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão."
Oséias 14:9

Ainda me recordo quando estava no Brasil me preparando para ir à Índia a quantidade de livros e artigos na Internet que tive de estudar para não ser tão ignorante da vasta cultura que teria de enfrentar pela frente.
Percebi que por onde ia, dificilmente encontrava alguém que pudesse me adicionar algum conhecimento prático do que realmente é a Índia.
E ainda hoje para a maioria de nós brasileiros este subi-continente é um mistério cercado de lendas e mitos.

Quando cheguei a Índia, verifiquei que todo meu conhecimento vindo dos livros e horas na frente de um computador pouco me ajudaram.
E hoje depois de quase 4 anos neste país continuo um aprendiz, e cada vez mais me convenço que poderei viver aqui por décadas e não compreenderei toda esta diversidade que me cerca.

Nos últimos meses tenho recebido e-mails e até mesmo ligações de pessoas de várias partes do Brasil empolgadas me contando da novela que a globo lançará com uma estória baseada na Índia, com o título "Caminho das Índias". Começei investigar qual seria a trama da novela e quais seriam os pontos de exploração usados.

Não para minha surpresa descobri que será uma novela totalmente voltada para a divulgação do hinduísmo no Brasil.
Para quem não sabe, grande parte da população da Índia é hindu. O hinduísmo é uma religião politeísta com seus mais de 33 milhões de deuses, que são adorados das mais diversas maneiras.

Quando o telespectador brasileiro ligar sua televisão para ver essa novela, estará abrindo as portas de seu lar, sua mente e coração para receber toda a influência do culto e adoração dado a estes deuses e seus mantras, rituais, sacrifícios e oferendas.

Obviamente não posso escrever esta carta de uma maneira convincente a todos os telespectadores brasileiros, pois cada um acredita no que quer e ver e recebe o que bem entende.

Mas de uma forma bem específica posso alertar que nós os cristãos comprometidos podemos facilmente fazer com que essa novela seja um fracasso.
O que não seria fazer passeatas, abaixo assinado, greve de fome, etc... Isso sinceramente não resolve nada. A forma mais simples e eficaz seria primeiramente e principalmente sermos sinceros e sensatos e não assistirmos essa novela. Não conectarmos nossos televisores a este canal no momento em que estiver no ar este proselitismo explícito da religião hindu em nossos lares.
Não podemos compactuar com esta maldição que está prestes a invadir nossas casas.

Não é hora de sermos hipócritas! Os evangélicos brasileiros são noveleiros SIM!!!

Fiz questão de não trazer estatísticas para provar o que estou falando.
No fundo sabemos que o povo evangélico é um dos grandes responsáveis pelo sucesso que as novelas "globais" e não "globais" fazem no país. Por que nós somos um dos principais consumidores desse lixo que é vendido em nossos televisores 6 vezes por semana.

Somos mais de 35 milhões de evangélicos no país, se contarmos que somente 10% deste número seja noveleiro ( o que acredito ser muito mais) e aderirem ao boicote, serão mais de 3 milhões e 500 mil pessoas que não assistirão esta novela e farão que ela seja um fiasco de audiência.

Conclamo vocês meus irmãos a não compactuarem com isso. Não sejam responsáveis por tamanho mal a nossa nação, não seja um patrocinador da obra de Satanás. Essa novela não pode trazer nenhum benefício para sua vida, pelo contrário estará contaminando o ambiente familiar de sua casa com mensagens demoníacas e tão pouco servirá como uma fonte de conhecimento de outra cultura.
Não veja essa novela, faça que ela seja um fracasso e saia do ar. Nós temos a força, só basta fazermos nossa parte.

Repasse para todos os seus contatos cristãos. Unidos podemos.

Que o Senhor nos dê graça e sabedoria.

(Autoria Desconhecida)colhemos este texto do blog: Encontrando Cristo.

segunda-feira, 2 de março de 2009

CONHECER DEUS PESSOALMENTE


“Fez notórios os Seus caminhos a Moisés e os Seus feitos, aos filhos de Israel.” - Salmos 103:7

A maioria dos cristãos preferiria mais ver Deus executar milagres poderosos, do que ter intimidade com Ele e aprender os Seus caminhos.
A meditação de hoje diz que Deus tornou conhecidos os Seus atos poderosos ao povo de Israel, mas a Moisés Ele "Fez notórios os Seus caminhos". Êxodo 33 refere uma grande crise na qual Moisés humildemente orou, "Agora, pois, se tenho achado graça aos Teus olhos, rogo-te que agora me faças saber o Teu caminho" (v.13). Ele quis conhecer Deus e os Seus planos para o Seu povo, mais do que ver outro milagre poderoso. Não admira que o Senhor tenha conversado com ele " como um homem que fala com o seu amigo" (Êxodo 33:11).

Comentando sobre a diferença entre caminhos e ações, certo autor escreveu, "Caminhos, ou planos, são apenas dados a conhecer ao círculo de santos mais chegado; a congregação ordinária aprende apenas os Seus atos."

Uma talentosa amiga minha, aprendeu esta diferença depois de passar vários anos numa cadeira de rodas. Um dia ela orou em lágrimas, "Senhor, eu poderia ter feito tanto para Ti se apenas pudesse ter sido saudável." A resposta de Deus foi inaudível, mas clara: "Muitas pessoas trabalham para Mim, mas poucas estão dispostas a ser Minhas amigas"

Se desejas conhecer Deus pessoalmente, mais do que desejas ver os Seus milagres poderosos, ficarás satisfeito.

CONHECER DEUS NÃO É APENAS VER AS SUAS OBRAS, MAS TAMBÉM APRENDER OS SEUS CAMINHOS.

Que Deus os abençoe.

MAIS UM PARCEIRO EM NOSSO BLOG


A IRMÃ GISELI DO BLOG: ADORADOR EM TEMPO INTEGRAL (http://adoradoremtempointegral.blogspot.com) E MAIS UMA PARCERIA QUE FIZEMOS
ATRAVÉS DA U.B.E, A IRMÃ ABRAÇOU A CAUSA DO NOSSO MINISTÉRIO E CRIAMOS UMA PARCERIA ENTRE NOSSOS BLOGS, IRMÃ GISELI QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS E QUE ELE LHE PROPORCIONE O QUE DESEJAR SEU CORAÇÃO.

VISITE O BLOG DA IRMÃ: http://adoradoremtempointegral.blogspot.com

domingo, 1 de março de 2009

ROMPENDO EM FÉ


Então os discípulos aproximaram-se de Jesus em particular e perguntaram: “Por que não conseguimos expulsá-lo?” Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível”. - Mateus 17:19-21

Será que Jesus quis dizer que, se minha fé for forte o suficiente eu posso mover mesmo uma montanha? E se um irmão estiver doente e não melhorar, quer dizer que a fé dele é pequena demais? A fé não é uma lâmpada mágica, que, esfregada com força suficiente, tornará nossos desejos em realidade. Devemos dar graças a Deus que muitas das nossas orações não foram atendidas. Quantas vezes Deus nos abençoou dizendo “Não” a algo que rogamos a Ele, que mais adiante poderia destruir a nossa fé? E quantas vezes ele disse “Sim” para o padecer e a perda, para que na solidão ou no sofrimento, na dívida ou no desespero, finalmente olhássemos para cima, totalmente dependentes de nosso Pai – e daí descobríssemos o quanto precisamos do amor dEle e o quanto Ele nos ama! A fé não é uma força sobrenatural que usamos para obrigar Deus a fazer a nossa vontade. É a obra milagrosa que Ele faz em nós para que aceitemos a vontade dEle, seja qual for. Warren Wiersbe observou: "Se confiarmos em pessoas, teremos o que pessoas podem fazer; se confiarmos em dinheiro, teremos o que dinheiro pode fazer; se confiarmos em nós mesmos, teremos o que nós podemos fazer. Se confiarmos em Deus, teremos o que Deus pode fazer." Qual você prefere?

► A fé inabalável que se mantém segura e imperturbável em todas as tempestades da vida é a condição prévia da oração eficaz. Tudo é possível àquele que crê.

http://grupoamigosirmaos.blogspot.com
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India