Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O URSO AMEDRONTADO


“Não andeis cuidadosos [...]” - Mateus 6:25
Jack, um gato de 7 Kg levava muito a sério a sua função de guardar o terreno dos seus donos. Ele afugentou várias vezes pequenos animais intrusos, mas os seus donos ficaram admirados quando um dia o viram sentado aos pés de uma árvore olhando para cima, onde estava um grande urso preto.
Jack tinha-se assanhado com o urso quando o viu vaguear pelo terreno, vindo de um bosque das redondezas. O urso assustado fugiu para cima da árvore. Como é que um grande urso preto tinha medo de um gato pequeno? O que pensaria ele?
Muito mais absurdos são os nossos medos e preocupações se pensarmos que temos um Bom e Poderoso Deus que cuida de nós.
Jesus disse aos seus discípulos: "Não andeis cuidadosos..." (Mateus 6:25,31,34). Ele disse que não precisamos andar receosos ou preocupados, porque o nosso Pai celestial conhece as nossas necessidades e somos valiosos para Ele (Mateus 6: 26,32). Ele deseja e pode perfeitamente suprir as nossas necessidades.
Quando algo nos preocupa, qual a nossa perspectiva? Não é o que vemos, mas como vemos, que revela a nossa atitude.
Se olharmos para a vida através da lente do nosso Poderoso e Bondoso Deus, confiaremos nEle, em vez de nos inquietarmos temerosamente. Quando a nossa perspectiva é correta, vemos Deus e a Sua fiel providência.
► A PREOCUPAÇÃO É UM FARDO QUE DEUS NUNCA QUIS QUE CARREGÁSSEMOS.
Que Deus nos abençoe em mais um novo ano. FELIZ 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India