Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Obrigado

A OS POUCOS VAMOS VOLTAR A POSTAR REFLEXÕES. PASSAMOS UM TEMPO INATIVO. MAIS DEUS SABE POR DE TUDO. AGRADEÇO AS ORAÇÕES DOS IRMÃOS. EM ESPECIAL DO IRMÃO REGINALDO, DO IRMÃO ANTONIO. AMADOS SE PUDER ENTRA EM CONTATO PERDI O NUMERO DE VCS. TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA A JESUS

O URSO AMEDRONTADO


“Não andeis cuidadosos [...]” - Mateus 6:25
Jack, um gato de 7 Kg levava muito a sério a sua função de guardar o terreno dos seus donos. Ele afugentou várias vezes pequenos animais intrusos, mas os seus donos ficaram admirados quando um dia o viram sentado aos pés de uma árvore olhando para cima, onde estava um grande urso preto.
Jack tinha-se assanhado com o urso quando o viu vaguear pelo terreno, vindo de um bosque das redondezas. O urso assustado fugiu para cima da árvore. Como é que um grande urso preto tinha medo de um gato pequeno? O que pensaria ele?
Muito mais absurdos são os nossos medos e preocupações se pensarmos que temos um Bom e Poderoso Deus que cuida de nós.
Jesus disse aos seus discípulos: "Não andeis cuidadosos..." (Mateus 6:25,31,34). Ele disse que não precisamos andar receosos ou preocupados, porque o nosso Pai celestial conhece as nossas necessidades e somos valiosos para Ele (Mateus 6: 26,32). Ele deseja e pode perfeitamente suprir as nossas necessidades.
Quando algo nos preocupa, qual a nossa perspectiva? Não é o que vemos, mas como vemos, que revela a nossa atitude.
Se olharmos para a vida através da lente do nosso Poderoso e Bondoso Deus, confiaremos nEle, em vez de nos inquietarmos temerosamente. Quando a nossa perspectiva é correta, vemos Deus e a Sua fiel providência.
► A PREOCUPAÇÃO É UM FARDO QUE DEUS NUNCA QUIS QUE CARREGÁSSEMOS.
Que Deus nos abençoe em mais um novo ano. FELIZ 2010!
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India