Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Nossa Visão

       
          A visão descreve um status futuro de um Ministério ou comunidade: olhando para o futuro, 0 que os Amigos Irmãos querem ser amanhã?
Os Amigos Irmãos e a Segunda Igreja Batista em Abreu e Lima - PE, querem que a Igreja de Cristo seja um sinal histórico do reino de Deus, Cremos que o ministério da Igreja e o nosso é a extensão do ministério terreno de Jesus: “assim como o Pai me enviou ao mundo, eu também vos envio” (João 17:18; 20:21). Nesse caso, cremos que Jesus inaugurou o reino de Deus, isto é, começou a trazer de volta todo o Universo criado para o controle de fato e de direito de Deus. Com Jesus, a vontade de Deus começa a ser feita na terra, como é feita no céu (Mateus 6:10). Queremos poder dizer a mesma coisa que Jesus dizia aos seus contemporâneos: “o reino de Deus chegou até vocês” (Lucas 11:20).

Por ser uma extensão do ministério terreno de Jesus, a Igreja de Cristo deve protagonizar os mesmos frutos através dos quais Jesus sinalizava a chegada do reino de Deus. Não estamos falando de sinais e milagres, mas sim dos frutos do ministério de Jesus, que resumimos em três expressões: salvação, libertação e restauração. Através do ministério de Jesus as pessoas eram reconciliadas com Deus; eram libertas da escravidão sob os espíritos da maldade; e tinham suas vidas completamente restauradas.



Contato: amigosirmaos@outlook.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India