Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

sábado, 21 de novembro de 2015

Quem Somos!



Não Somos mais uma "igreja" como tantas outras que aparecem todos os dias no Brasil sendo que muitas não casam em nada com as ideias da reforma protestante, somos um Ministério que nasceu no coração de Deus e por vontade e chamado dele, tivemos inicio em 01 de Novembro de 2006 na Segunda Igreja Batista em Abreu e Lima, a igreja que é responsável sobre nós e por aqueles que o Senhor tem acrescentado, Inicialmente Deus despertou o chamado em 3 Irmãos que levaram a ideia ao Pr. Wilson Vianna que os apoiou e juntos perseveraram no Senhor em oração, hoje somos um Ministério com cerca de 30 membros (servos) falando do Amor de Deus através da obra missionaria, temos como versículo chave 
Isaías 41,6 “Um ao Outro Ajudou e ao Seu companheiro disse: Esforça-te”   Procuramos viver a verdade do evangelho obedecendo o Ide do Senhor Jesus, entendendo que um verdadeiro servo do Senhor precisa viver em amor pois o amor é a essência da vida, é a causa de tudo, é a vida cristã. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito é o que diz João 3.16.

Desta forma não é possível pensar em vida cristã sem amor. Uma não existe sem a outra. Jesus disse que nos tornaríamos conhecidos no mundo através do amor. O amor é credencial dos discípulos de Cristo.


A ocasião em que mais nos parecemos com Deus, é quando amamos. Jo 3:16; I Jo 3:16.

Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. Quem não ama a seu irmão está morto e não tem a vida eterna. Sabemos que passamos da morte para a vida porque amamos os irmãos. I Jo 4:7-8; 3:14 Jesus foi o maior exemplo de amor. Se definitivamente o imitarmos, o curso da história será mudado.


Acreditamos que eu e você fomos chamados para servir em amor. Este é o nosso destino e a razão da nossa existência para a glória de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India