Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

segunda-feira, 16 de março de 2009

ENTRA NA MINHA CASA


Como Zaqueu quero subir,
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti.
E chamar sua atenção p/ mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti o Pai
Sou pequeno de mais
Me dá a sua paz
Eu desejo te servir

Entra na minha casa, entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
O senhor é meu bem maior, faz o milagre em mim.


ESSA MUSICA DO REGIS DANESE É UMA BENÇÃO MAS QUE ESSA MÚSICA SEJA A NOSSA ORAÇÃO
E POSSAMOS PEDIR DIARIMENTE QUE O SENHOR ENTRE EM NOSSA CASA. TANTO A CARNAL COMO A ESPIRITUAL. PAZZZZZZZZZZ

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India